A Unidos do Viradouro realizou na noite do último domingo (03) o seu tradicional ensaio de rua, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. A comunidade vermelha e branca cantou com alegria o seu samba e explodiu com o intérprete Zé Paulo Sierra nos versos “Quem me viu chorar, vai me ver sorrir. Pode acreditar, o amor está aqui. Viraviradouro iluminou. O brilho no olhar voltou.”

Os momentos que precederam o ensaio, na concentração, foram de muita união e garra. A bateria de Mestre Ciça deu um grande show, esquentando os tamborins para fazer bonito na Sapucaí.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, Julinho e Rute Alves abrilhantaram o ensaio e levaram o público ao delírio com seu bailado. 
 
Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro,
Julinho e Rute Alves (Foto:Samba e Fascínio)
De volta ao Grupo Especial, a Viradouro promete virar a Sapucaí de ponta-cabeça, com o enredo “Viraviradouro! ”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

A agremiação está com um elenco fabuloso, composto pelo mestre de bateria Ciça, intérprete Zé Paulo Sierra, rainha de bateria Raissa Machado e o grande casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Rute Alves.

Venha conferir tudo que rolou no ensaio de rua da Viradouro para o carnaval 2019.